Ride Sorriso

Fonte: mtesporte.com.br

:: Imagens
Voltar
402

MTB: 2º RIDE SORRISO, COM PRESENÇA DE CICLISTAS ALTAFLORESTENSES, EVENTO SUPERA EXPECTATIVA.

Municipio de Sorriso recebeu ciclistas de vários estados e de Mato Grosso para o 2º Ride Sorriso MTB

No ultimo domingo (11), o municipio de Sorriso recebeu ciclistas de vários estados e de Mato Grosso para o 2º Ride Sorriso MTB, considerado um dos maiores eventos de cicloturismo do estado de Mato Grosso.

A previsão inicial da organização de 300 participantes foi superado, contando inclusive com a participação de vários ciclistas de Alta Floresta.

No sábado (10) aconteceu o briefing do evento, onde os participantes puderam retirar seus kits antecipadamente e acompanharem uma palestra dp ex-técnico da Seleção Brasileira de Ciclismo Adriano Grandão

Os participantes que não puderam retirar seus kits no sábado o fizeram pela manhã e logo após aconteceu a largada da na Praça da Fonte com percurso de 65 km entre asfalto e estrada de chão.

Ao final a organização sorteou vários brindes, entre esses, uma bicicleta.

Primando pela integridade dos atletas, a organização montou pontos de apoio a cada 15 km de prova, com água, frutas e isotônicos; batedores de apoio com carros e motos; sinalização nos 65 km de prova e seguro contra acidentes para todos os ciclistas inscritos.

O 2º Ride Sorriso MTB é organizado pelo grupo Pedal dos Amigos, e conta com o apoio da Administração de Sorriso, entre outros parceiros e patrocinadores.

Os ciclistas de Alta Floresta que participaram resumiram o evento em uma só frase: FOI TOP DEMAIS...